Voleibol do Lourdes com bons resultados

No Sábado as Iniciadas entraram em acção com a ida a Medas, Gondomar. Foram duas vitórias por 3-0, em que a superioridade do lourdes foi por demais evidente.

No Domingo, realizou-se a segunda volta do Torneio Regional, onde a possibilidade de passagem à fase final estava ao alcance, devido ao 3º lugar obtido na 1ª volta. Pelas 9h em S. Mamede, as atletas começaram a chegar e notava-se um ambiente de grande confiança. Mais uma vez apresentámo-nos com 2 equipas, uma mais forte para lutar pelo apuramento e outra com o objectivo de evoluir na sua aprendizagem. Em relação à equipa B esta melhorou a sua performance terminando em 9º Lugar (um agradecimento especial à Dr. Susana Santos pelo apoio à equipa).

Em relação à equipa A, esta começou bem, mas nas meias finais a pressão de vencer e o stress competitivo levaram a melhor, não conseguindo jogar o seu Voleibol. Resultado final, 4º Lugar. Notou-se claramente que o pouco tempo de Voleibol nas pernas influenciou a performance das atletas. Como conclusão podemos dizer que o Colégio já se bate com os melhores clubes, com a penas meio ano de existência, de Voleibol.

Para o fim fica um pensamento que demonstra muito do que se passou neste Torneio.

… “ A nossa maior GLÓRIA não reside no facto de nunca CAÍRMOS, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada QUEDA”…

Confúcio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print