JOGO ÉPICO NA MAIA

Se perguntassem a quem foi ver o jogo das infantis no domingo contra o Castelo da Maia, que iria assistir a talvez o melhor jogo do ano, ninguém acreditaria.

Mas foi, e desta vez o LOURDES saiu vitorioso por 3-2.

Começámos bem e ganhámos o 1º set por 25-20, mas os 2º e 3º sets a nossa receção piorou e o adversário ganhou facilmente. A partir deste momento as coisas começaram a ficar negras, pois a derrota ditava automaticamente, o não apuramento para o Campeonato Nacional. Entraram para o 4º set as mesmas do 1º e ganhámos 25-15.

Iria ficar a decisão para a negra, por norma na negra, as coisas estão um pouco ligadas à sorte. Mais uma vez entrámos novamente muito mal, muito nervosas na receção.

Trocámos de campo a perder 8-3, o jogo quase quase perdido, com cinco pontos para recuperar, as nossas meninas encheram o peito de ar e recuperaram incrivelmente até aos 12-12. Com o pavilhão cheio, as meninas sabiam que a pressão de falhar era enorme, mas com uma alma incrível, conseguiram ganhar o set por 15-13.

Assim que a bola caiu fora e o árbitro deu o jogo como terminado, uma explosão de alegria e lágrimas, com todas agarradas a saltar e a festejar. Tinha acontecido o que já ninguém esperaria.

Grande jogo, grande vitória, agora para a semana em Esmoriz para ganhar e alcançar o objetivo de ir disputar o Campeonato Nacional pela 1ª vez.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on print